Trocas e Devoluções
 

Solicitação de Troca ou Devolução
 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para que você receba as instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco, você encontrará os dados de contato da nossa central.

 

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
 

  • O prazo máximo para solicitação é de 7 dias após o recebimento do produto.
  • A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto.
  • É importante que a caixa do produto esteja em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
  • O produto NÃO PODE TER SIDO USADO

 

 

 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
 

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, sem custo adicional ao consumidor. É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, dependendo da quantidade e tamanho do produto que será retornado. Atenção! Ao chegar o produto, será analisada sua condição, e caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao cliente.

 

 

Devolução do Valor para Cartão de Crédito
 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para o estorno será conforme a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora de cartão.

 

Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência
 

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução, será necessário informar os dados bancários para o reembolso.